PORTAS ABERTAS: Porto Velho Shopping reabre nesta quarta-feira (15) mas com restrições

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
A retomada das atividades do Porto Velho Shopping acontece, amanhã, quarta-feira (15), e será realizada de acordo com todos os requisitos indicados pelos órgãos de saúde pública, para o controle da pandemia da Covid-19. O horário de funcionamento continua reduzido, de 12h às 21h.
A equipe do Porto Velho Shopping recebeu treinamento especializado para garantir que todos os cuidados de saúde sejam obedecidos. Entre as medidas adotadas estão a aferição da temperatura corporal, controle do fluxo de pessoas e limitação dos horários de funcionamento, até as medidas de desinfecção e higienização dos ambientes e do controle do uso de máscaras e disponibilização de álcool a 70% ou em gel.
Nessa nova reabertura do Shopping não será permitida a entrada de crianças e adolescentes com menos de 12 anos. Atividades infantis, eventos e cinemas estão suspensos. Não será permitido qualquer tipo de aglomeração.
Veja as ações adotadas pelo Porto Velho Shoppin
● Treinamos toda a equipe com os novos protocolos de desinfecção.
● Intensificamos os procedimentos de sanitização e desinfecção.
● A cada 3 horas o ambiente será completamente higienizado ou após a indicação de necessidade adicional, principalmente, as áreas de muito contato, como maçanetas, puxadores, botões de elevadores, corrimãos de escadas rolantes, de escadas fixas, lixeiras, balcões de atendimento, além de banheiros, diretórios, bancos, mesas e cadeiras da praça de alimentação.
A capacidade de ocupação será reduzida à 40% da capacidade, conforme determinações das autoridades públicas.
● Deverá haver a limitação de 50% da área de estacionamento privativo, com alternância das vagas.
● Não será permitido a entrada de crianças e adolescentes abaixo de 12 anos.
● O ciclo de renovação de ar exterior nos ares-condicionados serão ajustados para a capacidade máxima durante todo o horário de funcionamento do shopping. Filtros e bandeja ganham reforço na higienização com o uso de pastilhas bactericidas.
● Todas as atividades infantis, eventos e cinema foram suspensos.
● Será vedado o funcionamento de espaço kids , playgrounds e similares, bem como atividades de entretenimento.
● Não será permitido aglomerações.
● Comunicação reforçada em pontos estratégicos sobre a importância das práticas de higiene e distanciamento social.
● Haverá controle de acesso de todos os lojistas, colaboradores, fornecedores e prestadores de serviço através de aferição de temperatura e uso obrigatório de máscaras.
* Tais informações, como nome do funcionário, função, data, horário e temperatura, estarão à disposição das autoridades de fiscalização. Todos aqueles que registrarem temperatura acima dos 37,2°C, seguirão os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e não poderão acessar o complexo de lojas.
FONTE :Rondoniaovivo
final materia

Deixe um comentário

pbrindes
da costa 2
deputados fotos
anuncio
anuncio 2
anuncio 3
da costa

Posts Relacionados