PREFEITO RONI ACOMPANHA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM RUAS DO SETOR 02

A Prefeitura de Buritis tem feito investimentos na melhoria da infraestrutura urbana com a realização de obras de mobilidade em diversas ruas. Os projetos realizados pela atual gestão primam pela qualidade das obras visando melhorar as condições de trafegabilidade e a vida das pessoas.

Na tarde desta segunda-feira (27), o prefeito Roni irmãozinho, esteve no setor 02 para acompanhar o andamento das obras de preparação das ruas: Cacaulândia e Vale do Anari. para receber a pavimentação com bloco sextavado.

O prefeito salientou que a pavimentação irá trazer mais qualidade de vida para os moradores. “Nós estamos muito felizes em ver o que está acontecendo no município, porque sempre trabalhamos com transparência e responsabilidade. Estamos acompanhando as obras diariamente e fiscalizando o andamento dos trabalhos, pois temos o dever de garantir que os serviços sejam feitos com qualidade. Fazer uma gestão pública com seriedade é um de nossos compromissos com a população de Buritis”, disse Roni Irmãozinho Rodrigues

Prefeitura de Buritis

Trabalhando com: Transparência, Seriedade e Respeito.

 

 

FONTE : Abraão Sousa – DECOM

 

Deixe um comentário

Posts Relacionados