Prevenção da Automutilação e o Suicídio…

Lei 4595/19: Prevenção da Automutilação e o Suicídio…

Esta Lei, de º 4595/19 de 19 de setembro de 2019, de minha autoria, tem o propósito de deixar instituído a Política Estadual de Prevenção da Automutilação e do Suicídio no Estado de Rondônia, como estratégia permanente do Poder Público para a prevenção desses eventos e para o tratamento dos condicionantes a eles associados.
Os dados são alarmantes, e só quem tem casos de pessoas com depressão na família ou com amigos próximos, conseguem compreender a necessidade de uma participação mais efetiva e direta do Estado, pois é um problema social que tem provocado mudanças irreparáveis nesta geração.
Através desta Lei, abre-se as condições necessárias para a participação e atuação das mais diversas especialidades e órgãos estatais, para atuarem de maneira direta dentro de seusconhecimentos e estruturas, com a contribuição necessária para que as Políticas implantadas deem os resultados adequados e positivos…
#AdelinoFollador #SemprePertodeVocê #Rondônia

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto