Rondônia realiza 1º leilão virtual de veículos no próximo dia 25

O I Leilão Virtual de Bens Móveis Inservíveis à Administração Pública ano 2020 será realizado no próximo dia 25, às 9h, em um pátio que fica em frente ao Comando Geral da Polícia Militar, em Porto Velho. No leilão, realizado pelo Governo de Rondônia, através da Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), estarão disponibilizados 172 lotes com variação entre R$ 10 reais e R$ 9 mil.

De acordo com o superintendente da Sepat, Constatino Erwen Gomes Souza, na listagem dos bens inservíveis estão diversos veículos tidos como sucatas ou, que porventura, sua manutenção seja demasiadamente onerosa ao Estado.

Os bens serão vendidos à vista para quem oferecer o maior lance, não inferior à avaliação do estado de conservação em que se encontram. Não cabe à leiloeira, nem ao Governo de Rondônia, qualquer responsabilidade quanto aos consertos, reparos ou mesmo providências relativas à retirada e transporte dos bens arrematados. Os lances serão verbais, a partir do preço mínimo estabelecido pela comissão de avaliação, considerando-se vencedor o licitante que houver apresentado o maior lance para cada lote.

Os bens que vão a leilão estarão à disposição dos interessados para visitação de 17 a 21 de agosto, das 8h às 12h, na avenida Tiradentes, 3361, bairro Industrial.

Maiores informações serão prestadas pela leiloeira ou pela Sepat, no horário das 8h às 12h, de segunda a sexta feira, pelos telefones (69) 99223-3004, ou através do site: www.veraleiloes.com.br, bem como na sede da Sepat, na avenida Farquar, 2986, Palácio Rio Madeira, Edifício Pacaas Novas, 4º andar, bairro Pedrinhas. CEP. 76.801-470, Porto Velho.

Por: Edu Félix

 

 

 

Fonte:SECOM

Deixe um comentário

Posts Relacionados