ROVEMA ENERGIA: Buritis terá produção de 6 megawatts de energia limpa e renovável

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

A cidade de Buritis, distante 337 km de Porto Velho, recebeu na última semana os módulos de energia solar para a segunda e última etapa da usina fotovoltaica administrada pela Rovema Energia.

Em visita a cidade no último final de semana Gilvan Guidin, diretor financeiro do Grupo Rovema e Elizabete Barufaldi, gestora da Rovema Energia, acompanharam a entrega dos módulos de energia solar que serão instaladas na Usina Fotovoltaica da cidade.
Atualmente, a cidade produz 3 megawatts e com os novos painéis, que já estão na cidade, a produção será dobrada chegando a 6 megawatts de energia limpa e renovável. A conclusão da instalação e início da produção está prevista para o fim deste mês.
Para Elizabete Barufaldi, gerente da Rovema Energia, essa é uma grande conquista para Rondônia. “É muito importante que a gente esteja produzindo energia limpa e renovável através das usinas fotovoltaicas, principalmente porque estamos na Amazônia. O mundo inteiro olha para nós e pode ver que é possível”, afirma.
FONTE :Assessoria
final materia 1 Irene
final materia

Um comentário

  1. Roneival Gonçalves de Araújo

    Parabéns ao povo buritienses e ao grupo rovena por acreditarem neste municipio ao qual morei por 22 anos que Deus os abençoe.

Deixe um comentário

Auto Eletrica do Indio
Da costa Notícias
prime
Paiva Veículos Notícias
Moveis Paraná

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: