Secretaria de Meio Ambiente realiza a Limpeza no Rio (canal dos cidadãos) em Buritis

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Na tarde dessa sexta-feira dia 10 de julho de 2020, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade realizou 1ª ação de limpeza do rio (canal dos cidadões) de Buritis. A ação contou com o trabalho da equipe de coleta de lixo e equipe técnica da Secretaria.
O objetivo dessa ação é dar uma cara nova ao canal (rio) que corta o centro da cidade. Também é uma forma de alertar aos moradores a respeito dos problemas que o lixo descartado de maneira errada pode causar.
Foram tiradas muitas sacolas plásticas, garrafas pets, pedaços de madeiras, ferros, tampa de fogão, tambor, pneus e etc.
É lamentável o que tiramos ali de dentro. Muito material descartado de forma errada e que estão prejudicando o nosso rio. Realizamos essa ação cumprindo com nosso dever, dever de cuidar do Meio Ambiente e ao mesmo tempo conscientizar as pessoas a não praticar esse ato horrível, frisou o Secretário Municipal de Meio Ambiente Alex Zabott.
O Secretário Municipal agradece a Equipe Técnica que não mediram esforços para a realização dessa ação. Os Agentes Issac, Dhoni e Jhonatan, o Coordenador da Coleta de Lixo Senhor Valdir Vicente, a Engenheira Ambiental Dhessika Villanova e o Técnico Ambiental Everson Nascimento, todos servidores da Secretaria de Meio Ambiente.
Também não posso deixar de agradecer o Tenente do Corpo de Bombeiros Senhor Paulo César que encaminhou o SD Raphael e SD Taylane para o apoio no caso de algum acidente ou animal peçonhento de se aparecer. O nosso Muito Obrigado.
Por fim, as 18h15m finalizamos nossa ação e dissemos a você cidadão que, nós fazemos nossa parte. Limpamos, Cuidamos e esperamos que conseguimos conscientizaras pessoas para a preservação do nosso rio.
Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade
“Cuidar do Meio Ambiente é dever de TODOS”.
final materia

Deixe um comentário

pbrindes
deputados fotos
anuncio
anuncio 2
anuncio 3
da costa

Posts Relacionados