SELVAGERIA: Mulher é agredida por morador de rua ao negar dar dinheiro em supermercado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

A Polícia Civil tenta localizar um morador de rua que atacou com socos e capacetadas uma mulher de 48 anos que negou dar dinheiro para ele no estacionamento de um supermercado na Avenida Amazonas com Rua José Amador dos Reis, na zona Leste de Porto Velho (RO). O caso foi registrado na quarta-feira (06).

 

O Rondoniaovivo apurou que a mulher estava fazendo compras no supermercado junto com os pais de 74 e 75 anos e quando foi guardar as mercadorias no carro o acusado abordou ela pedindo dinheiro.

 

A vítima declarou que não daria dinheiro e o acusado insatisfeito com a resposta partiu para a violência aplicando socos no rosto dela. Não contente, o homem ainda pegou um capacete e deu golpes no braço da mulher.

 

“Eu fiquei pedindo socorro dos funcionários do supermercado, eles viram tudo e não fizeram nada”, disse a vítima indignada. A Polícia Militar foi ao local, mas o agressor já tinha fugido

 

 

 

 

FONTE:Rondoniaovivo

final materia 1
final materia

Um comentário

  1. Anônimo

    O mais engraçado, é que nas filmagens, quem agrediu alguém, tanto verbalmente quanto Fisicamente, foi ela. Ela reclamando pra gente, que é funcionário e ela Dando um Chute no morador de Rua, que só revidou 🙂

Deixe um comentário

WorldNet Notícias
Da costa Notícias
prime
Paiva Veículos Notícias
Atacarejo Preço Baixo Da Costa Notícias

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: