SEM DÓ: Idosa de 85 anos é amarrada e morta durante assalto dentro de casa

  • A idosa Maria de Jesus da Silva Carvalho, de 85 anos foi morta durante um assalto dentro da casa dela em Dom Pedro, no Maranhão, no sábado (7). De acordo com a polícia, o crime foi praticado por dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que roubaram R$ 500 que estava no cofre da vítima. As informações são do Uol.
Conforme as investigações, Maria estava sozinha em casa no momento do assalto. “Primeiro, eles abordaram ela na porta da cozinha, amarraram e enforcaram. Aí ela desmaiou. Quando ela desmaiou, eles botaram uma espécie de fralda na boca dela. Eles apertaram até ela falecer”, informou a delegada Renata Alexandre ao Uol.
Segundo a polícia, câmeras de segurança flagraram os suspeitos próximo do local do crime. Eles foram localizados, apreendidos e levados para a Delegacia Regional de Presidente Dutra. A polícia aguarda decisão da Justiça para saber se os suspeitos serão encaminhados para alguma unidade de internação de menores, ou se serão liberados.
FONTE : ISTO É
Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto