SEMUSA de Buritis realiza audiência pública para prestação de contas do segundo quadrimestre de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Buritis, realizou na última quinta-feira (23), a Audiência Pública de Prestação de Contas do Município do segundo quadrimestre de 2020. Devido à atual pandemia de COVID – 19 e em cumprimento ao estabelecido no Decreto Estadual nº 25.348, de 31 de agosto de 2020 e Decreto Municipal nº 10.564 de 31 de agosto de 2020 que proíbem a aglomeração de pessoas, a prestação de contas foi transmitida por meio de uma “live” (transmissão ao vivo), através da página oficial da SEMUSA no Facebook. A transmissão ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Buritis, localizada na Rua Theobroma, esquina com Avenida Porto Velho, nº 1374, setor 02.

Durante a audiência foram apresentados os relatórios detalhados sobre as ações específicas, citando números de atendimentos, procedimentos, investimentos, capacitações, entre outras, que contém informações referentes a toda movimentação financeira realizada no período, indicando, por exemplo, o montante e fontes dos recursos aplicados, receitas de impostos e transferências constitucionais.

A intenção dessa audiência pública é manter a população sempre informada sobre todas as ações desenvolvidas pela Administração Pública.

FONTE: Abraão Sousa
DECOM

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto