SICOOB AMAZÔNIA ENTREGA EPIS A PROFISSIONAIS DE SAÚDE NO VALE DO JAMARIc

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

A parceria entre Sicoob Amazônia e o Projeto Voluntário “Ariquemes Contra a Covid-19” continua levando auxílio no combate ao corona vírus na região do Vale do Jamari. Esta semana Cacaulândia, Rio Crespo e Alto Paraíso receberam da Cooperativa o total de 370 Face Shields – Protetores Faciais, que foram entregues às Secretarias de Saúde de cada município. As doações são fruto do trabalho em conjunto, da cooperativa que doou ao projeto uma impressora CNC Laser e insumos necessários para a confecção das EPIs.

Um total de 1500 máscaras serão distribuídas através da Sicoob Amazônia. Os municípios de Ariquemes e Buritis, foram os primeiros a receber a doação, nos próximos dias os materiais serão entregues em Monte Negro, Campo Novo e Guajará Mirim. Os números nos casos da doença em Rondônia oscilam a todo momento e o objetivo da parceria é estruturar os profissionais que atuam na linha de frente no combate à pandemia que tem causado grande mudança na vida da população.

 

Sem fins lucrativos, o Projeto irá destinar a impressora CNC Laser ao término da pandemia ao Instituto Federal de Rondônia – campus Ariquemes para ser utilizado para fins acadêmicos.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

final materia

Deixe um comentário

pbrindes
deputados fotos
anuncio
anuncio 2
anuncio 3
da costa

Posts Relacionados