Sicoob Fronteiras lança campanha “Mais amor + alimentos” em Cerejeiras

O Sicoob Fronteiras já deu início à campanha de arrecadação de alimentos para o Dia C. A ação, chamada “Mais amor + alimentos”, segue até 24 de julho, com cooperados podendo deixar suas doações diretamente nas agências do Sicoob. Os alimentos serão entregues a comunidades carentes e instituições beneficentes. Realizado em todo o Brasil durante o mês de julho, o Dia C é uma campanha voltada para ações sociais em alusão ao Dia Internacional do Cooperativismo.

Na agência do Sicoob Fronteiras em Cerejeiras (RO), as doações começaram com os colaboradores. O gerente da unidade Leandro Maciel de Sousa, conta que a ação foi muito bem aceita pelos cooperados que prontamente começaram a contribuir para o efetivo sucesso da campanha. “Mesmo em período de pandemia, todos os cooperados de nossa agência demonstraram grande interesse em contribuir com a arrecadação de alimentos em prol das famílias carentes da região”, acrescenta.

Na cidade os alimentos doados serão entregues a bairros carentes. Leandro explica que a ideia é beneficiar a maior quantidade de famílias. “Possuímos conhecimento de localidades, aqui em Cerejeiras, que existem um grande número de famílias carentes. Infelizmente, com esta pandemia, muitas pessoas perderam seus empregos e estão enfrentando dificuldades. É o momento de ajudarmos quem precisa”, destaca.

A campanha “Mais amor + alimentos” é uma realização do Sicoob Fronteiras para o Dia C em todas as suas agências de Mato Grosso e Rondônia. Os alimentos arrecadados serão doados no período de 27 de julho a 1º de agosto, em diferentes ações pelos municípios. Cooperados interessados em contribuir podem entrar em contato diretamente com suas agências.

FONTE : ASSESSORIA
Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto