SUSTO: Motorista cai em rio após perder controle de caminhonete e é salvo por mototaxista

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, 11 de Janeiro, na linha 140, no setor Nova Corumbiara, na área rural da cidade de Vilhena (RO).
De acordo com o apurado, o motorista da picape Chevrolet S-10 de cor branco transitava pela estrada rural, quando por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção e capotou, tendo a picape caído dentro de um rio ao lado de uma ponte.
Com o acidente, o idoso de 64 anos teria ficado preso dentro do carro e já estava se afogando, quando o mototáxista conhecido como “Dito Mototáxi” passou pelo local e ao ver a situação, estacionou a moto e foi para dentro do rio, de onde retirou o idoso do interior do veículo e o levou para cima da estrada.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e o homem foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional, com sinais de afogamento, contudo, voltou a sua consciência e não teve sequelas.
Para a reportagem, Dito do mototáxi disse ter ficado feliz em poder salvar uma vida no dia de seu aniversário em que completa seus 50 anos.
“Hoje é meu aniversário de 50 anos e meu presente foi poder salvar a vida deste homem. Passei e ele estava preso dentro da picape e se afogando, não pensei duas vezes, entrei e o retirei do carro, estou agradecido a Deus por poder salvá-lo,” disse Dito.
A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada e uma equipe do Corpo de Bombeiros também vistoriou o carro para constatar que de fato, não haviam mais pessoas no interior da picape.

Galeria de Fotos da Notícia

SUSTO: Motorista cai em rio após perder controle de caminhonete e é salvo por mototaxista

 

SUSTO: Motorista cai em rio após perder controle de caminhonete e é salvo por mototaxista

FONTE:ROTA POLICIAL NEWS

final materia 1
final materia

Deixe um comentário

WorldNet Notícias
Da costa Notícias
prime
Paiva Veículos Notícias
Atacarejo Preço Baixo Da Costa Notícias

Posts Relacionados