TENSÃO NO CAMPO: Invasores de terra entram em confronto a tiros com seguranças de fazenda

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Foto: Ilustrativa

O tiroteio entre invasores de terra e seguranças de uma fazenda na BR-364, quilômetro 194, região de Mutum Paraná, em Porto Velho (RO) aconteceu nesta terça-feira (22). Os seguranças não se feriram.
O fazendeiro junto com oito seguranças de uma empresa privada estavam em direção a fundiária da propriedade rural onde cinco trabalhadores iam consertar uma ponte que havia sido destruída por membros da Liga dos Camponeses Pobres (LCP).
Quando as vítimas estavam se aproximando sofreram ataque a tiros que vinham de dentro da mata. Os seguranças do fazendeiro revidaram e trocaram tiros enquanto manobravam os veículos para fugirem do local.
Conforme as vítimas relataram aos policiais, foram aproximadamente 40 minutos de disparos de arma de fogo efetuados pelos invasores. Uma motocicleta marca Suzuki teve de ser abandonada no local, pois as vítimas tiveram que sair às pressas. Ninguém foi ferido no tiroteio.
Na data de ontem (21) o Governador Marcos Rocha apresentou oficialmente em uma solenidade no Centro Político Administrativo (CPA) as equipes da Força Nacional que irão atuar em áreas de conflito agrário que estão sendo dominadas pela LCP.
FONTE:Rondoniaovivo
final materia 1
final materia

Deixe um comentário

WorldNet Notícias
Da costa Notícias
prime
Paiva Veículos Notícias
Atacarejo Preço Baixo Da Costa Notícias

Posts Relacionados