TRAGÉDIA: Identificado casal que morreu em acidente entre caminhão e picape na BR-364

O acidente gravíssimo que aconteceu na noite da última segunda-feira (21), envolvendo uma caminhonete Ford Ranger e um caminhão na BR-364, deixou duas pessoas mortas e quatro feridos. De acordo com o jornal Folha do Sul, as vítimas fatais foram identificadas como Eldo Ferreira, 43 anos e Cleidimar Pivatelli, 32.
As duas vítimas fatais estavam dentro da caminhonete. Eldo que dirigia a picape ficou preso nas ferragens. Cleidimar estava no banco de trás e morreu na hora. Outras duas pessoas que também estavam na caminhonete conseguiram sobreviver e passam bem.
Segundo informações, os ocupantes da Ranger seguiam rumo ao município de Alta Floresta do Oeste, interior de Rondônia, e o caminhão sentido Vilhena, quando aconteceu a colisão frontal e causou o grande estrago. Ainda não se tem informações do que acusou o acidente.
O motorista do caminhão identificado como Matheus Rodrigues Ramos, 25 anos, foi socorrido para o hospital em estado grave. Ele estava acompanhado de uma passageira, ainda sem identificação, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
FONTE:Rondoniaovivo
Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto