TRÁGICO: Jovem morre após ser arremessado de carro em capotamento

 – O capotamento do carro Volkswagen modelo Up, de placas NCF-74**, na estrada que dá acesso ao distrito do Iata, zona rural do município de Guajará-Mirim, tirou a vida do jovem Igor Carvalho Lobo, de 24 anos.

Segundo informações, na tarde deste domingo (18), o carro que era ocupado por três homens e duas mulheres, sendo que uma delas de 17 anos está grávida de 9 meses, seguia até o distrito quando pararam na 1ª Linha do Iata para tomar banho. A bateria do carro teria descarregado e ao conseguirem apoio de um outro carro, retornaram para a via de acesso, onde iriam jogar futebol no campo próximo.
No trajeto, o motorista L. V. F. L., de 21 anos, perdeu o controle da direção do veículo, que saiu da estrada e capotou várias vezes. O jovem Igor foi arremessado para fora do carro e veio a óbito.
A reportagem do jornal e site citado foi informada que a equipe de fiscalização no combate ao Coronavírus encontrou o veículo capotado e as vítimas a cerca de 15 metros da estrada.
A gestante foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, juntamente com os outros ocupantes do carro, uma jovem de 21 anos e um rapaz de 19 anos, além do motorista, que apresentaram lesões e foram encaminhados ao Pronto Atendimento do Hospital Regional de Guajará-Mirim. Devido à gravidez, a gestante foi encaminhada ao Hospital Bom Pastor.
O corpo de Igor foi removido para o necrotério do HPS.

Galeria de Fotos da Notícia

TRÁGICO: Jovem morre após ser arremessado de carro em capotamento

 

TRÁGICO: Jovem morre após ser arremessado de carro em capotamento

FONTE : O MAMORÉ
Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto