TRÁGICO: Motorista e seis crianças morrem na hora após carro cair de ponte

Um carro superlotado caiu de uma ponte e vitimou seis crianças de uma mesma família além de um adulto, em Campos dos Goytacazes, norte do estado do Rio de Janeiro. Segundo informações do G1, o acidente ocorreu por volta das 19h40 da segunda-feira (14/12) e o veículo foi retirado do local na manhã desta terça (15/12).

 

Os irmãos Enzo Gabriel, de 2 anos, Kemilly Sophia, 6, Phandora, 8, e Ana Laisa, 4, morreram no local junto com os primos Brunna Vitória, de 3 anos; e Erick, de 12. O motorista, Adilson, tinha 45 anos e era amigo da família. Duas adolescentes, de 18 e 13 anos, que também estavam no carro, conseguiram sair com vida e foram encaminhadas para um hospital da região.
Segundo testemunhas, o motorista passava por uma ponte na rodovia RJ-208, altura do bairro da Tapera, quando tentou desviar de um ciclista e perdeu o controle do carro. Os corpos foram retirados ainda na noite da segunda, com a ajuda de mergulhadores do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Campos.
Uma das meninas, Ana Laisa, chegou a ser dada como desaparecida, mas foi encontrada sem vida logo depois. As duas adolescentes tiveram ferimentos leves. Não há informações sobre o enterro das sete vítimas nem atualizações sobre o estado de saúde das sobreviventes.
Esse é mais um caso na sequência de tragédias nas rodovias do país. No início deste mês, um acidente de ônibus em Minas Gerais deixou 19 mortos e 27 feridos. Já no fim de novembro, uma colisão entre um caminhão e outro ônibus vitimou 41 pessoas no interior de São Paulo.
FONTE:EM.COM.BR

Deixe um comentário

Posts Relacionados