Tremor de terra é sentido na região de Ouro Preto do Oeste

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Moradores da região de Ouro Preto do Oeste relataram um forte tremor de terra que ocorreu na noite desta terça-feira (16) por volta das 21h41. O fato ocorreu justamente na noite em que o município completou 39 anos de emancipação político-administrativa.

O abalo sísmico que durou entorno de dois segundos, acompanhado de um forte barulho já foi o suficiente para assustar os moradores, que rapidamente passou a relatar o ocorrido nas redes sociais.

“Eu senti. Mesmo com meu ar condicionado ligado, fez um barulho horrível. Tremeu todos os vidros”, testemunhou uma moradora em um grupo de WhatsApp. Outro morador da cidade relatou também em rede social: “Aqui em casa também tremeu tudo”.

Moradores da zona rural, do distrito de Rondominas e até mesmo das cidades vizinhas também relataram em suas redes sociais ter sentido o forte tremor na região que causou medo em preocupação.

O último abalo sísmico sentido pelos moradores de Ouro Preto do Oeste ocorreu por volta das 08h do dia 29 de dezembro de 2019, durante em torno de dois a três segundos, seguido de um barulho.

Fonte:Gazeta Central

final materia

Deixe um comentário

pbrindes
da costa 2
deputados fotos
anuncio
anuncio 2
anuncio 3
da costa

Posts Relacionados