TRISTEZA: Motociclista morre atropelado próximo ao viaduto em Ji-Paraná

Acidente fatal aconteceu na tarde desta terça-feira 15, na BR-364, por volta das 15h, no perímetro urbano de Ji-Paraná, mais precisamente, após o viaduto, sentido Primeiro distrito da cidade.
De acordo com informações colhidas no local do acidente, é de que o jovem motociclista descia o viaduto sentido primeiro distrito, e já no final da descida veio perder o controle da direção da motocicleta CBR-250, batendo contra o canteiro, passando para pista contrária se chocando frontalmente com veículo modelo Chevrolet Cruze.
Após a colisão o jovem ficou caído ao solo e um outro veículo modelo Celta que vinha também na pista contrária não teve tempo de frear, passando por cima do jovem.
O motociclista morreu no local, sofrendo várias fraturas pelo corpo. A vítima seria funcionário de uma empresa de internet da Cidade de Ji-Paraná identificada pelas iniciais [E. B. S.]
FONTE:RONDONIATUAL
Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto