QUEM SOMOS.

A TBN-TV Buriti Net nasceu para ajudar empresas, empresário e empreendedores a obterem melhores resultados. TBN é um site de notícias da cidade de Buritis com mais de 3 anos no ramo, contamos com mais de 16 mil seguidores e mais de 3 milhões de visualizações sempre trazendo o melhor dos acontecimentos e notícias da região e do mundo.

Somos uma Agência de Publicidade e veículo de comunicação no formato de Web TV, produzimos conteúdos de entretenimento e reportagens na internet por meio de redes sociais e site de noticias. Temos uma equipe técnica e profissional, para cuidar da divulgação da sua empresa e marca, utilizando o que há de mais moderno no universo da tecnologia e comunicação e marketing.

Nossa proposta é oferecer um produto diferenciado, de qualidade, destacando os melhores assuntos como: Saúde, Moda, Entretenimento, Noticias e Informações. Tudo de forma atraente e descontraída. Levamos ate você uma grande programação que atende a todos os públicos.

São várias as vantagens de se ter uma web TV e uma das principais é flexibilidade em relação a escolha do conteúdo da programação que será exibida, podendo ser de diferentes estilos.

Outra vantagem é que a sua programação estará disponível para consumo a toda hora e em qualquer lugar, pois podem ser acessados pelo computador pessoal, tablets e celulares dependendo unicamente de uma conexão com a internet.