DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 30/10/2019    738 Visualizações

Motociclista morre em colisão com caminhonete na BR-364

Motociclista morre em colisão com caminhonete
Compartilhar

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça feira(29), no KM-432, próximo a Policia Rodoviária Federal do município de Jaru, ceifou a vida de um homem identificado como Ney Alves Teixeira de 47 anos, morador de Theobroma.

Segundo informações Ney seguia pela BR-364, sentido ao município de Jaru, quando foi surpreendido por uma caminhonete S-10, que seguia no sentido oposto e que ao dar saída para realizar uma ultrapassagem, acabou colidindo com a vítima que ainda tentou desviar, mas se chocou lateralmente com o veículo, vindo a cair às margens da rodovia posteriormente.

O corpo de bombeiros foi acionado e chegou a socorrer a vítima com vida, mas o mesmo veio à óbito antes mesmo de dar entrada no hospital municipal.

A PRF foi acionada e compareceu ao local para registro de ocorrência e dar suporte ao trânsito, e realizou o teste etilômetro do motorista da caminhonete, que deu um valor de 0,00.


FONTE: Jaru Online

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE